Empresária sertaniense se orgulha de ter participado da obra da Transposição do Rio São Francisco


A empresária sertaniense Pollyana Barbosa Abreu, responsável pela PBA Transportes, conversou com exclusividade com o Sertânia Vip e falou sobre o orgulho de ter participado da obra da Transposição do Rio São Francisco. Poliana é destaque em Pernambuco e vários outros estados por prestar um excelente trabalho, com competência e qualidade nos serviços prestados.




A empresária falou sobre os desafios e da responsabilidade em participar dessa importante obra. "Quando iniciamos esse trabalho tínhamos a certeza que não iríamos decepcionar, pois sempre trabalhamos com determinação e coragem. Os desafios foram muitos, mas tínhamos uma equipe competente, que sempre cumprido com nossas metas", disse Poliana.


Poliana também falou da importância da obra. "Essa obra vai ficar na história, nunca tive dúvidas disso. A água da transposição vai acabar com a sede dos nordestinos e consequentemente ajudar no crescimento das pequenas e grandes cidades", afirmou.


O Sertânia Vip, que sempre informou a população sobre o andamento das obras, agradece a ótima receptividade que Poliana recebeu a nossa redação e deseja toda sorte do mundo a empresária sertaniense, que leva o nome de nossa cidade aos quatro cantos do nordeste.







Tecnologia do Blogger.